Elizangela Carlos, que trabalhou como assessora de Davi Brito e da mãe dele no início do BBB 24, expôs que a família do campeão do reality não a agradeceu pelo trabalho gratuito que ela realizou, além de a impedirem de se aproximar do ex-brother. As informações são do portal Leo Dias.
“Quando Davi ainda estava no Puxadinho, a mãe dele me ligou e pediu ajuda. Eu logo liguei para as TVs locais [da Bahia] e aquilo explodiu. Eu mandei para todo mundo e agora tenho é nada”, disse Elizangela ao jornalista.
A assessora conta ainda que nunca cobrou nada para realizar o trabalho nas redes sociais de Davi e da mãe dele. “Ela [mãe de Davi] não me atende e nem deixa ninguém falar com Davi. Ele nem sabe quem eu sou, mas ajudei muito”, contou.
Davi feliz na final do BBB24
Davi na final do BBB24
Davi, campeão do BBB24
Reprodução
Davi Brito vence última prova do BBB 24 e garante vaga na final
REPRODUÇÃO/GLOBO
Davi BBB24
Davi no BBBB24
TV Globo/Reprodução
CarusoDavi no BBB 24
Davi: Videogame, um celular, 5 mil reais em eletrodomésticos, 5 mil reais em delivery e 20 mil reais em dinheiro
Reprodução
0
“A mãe dele e a irmã não deixam ele falar com ninguém. Ele veio gravar o documentário dele aqui e não falaram com quem o ajudou. A irmã dele, quando me viu, balançou a cabeça para proibir que ele me visse, sabe? Fez sinal de ‘não’ para eu não me aproximar”, desabafou.
“Estou muito magoada e muita gente que trabalhou de graça também. Mas, eu só posso falar por mim, né? Muito triste tudo isso”, completou.